VERSOS DE PEDRO MARQUES

Sou um simples brasileiro
nascido na cidade de Goiana
minha pequena e querida cidade
da Zona da Mata pernambucana

Tenho paixão pelo desenho
desde que eu era criança
agora me atrevo como poeta
para versejar com segurança

Trabalho no estado vizinho
aquela encantadora Paraíba
sou funcionário concursado
lá tive excelente acolhida

Reuni trabalhos arquivados
para neste blog tornar conhecido
é o Blog do Pedro Marques
quem acessar fico agradecido.

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2

A QUEDA DOS ANJOS REBELDES 2
Acrílica sobre tela (1mx90cm) - Pedro Marques

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EQUIPE DO JORNAL "A PROVÍNCIA"


Estes eram os integrantes da equipe do jornal A PROVÍNCIA, um periódico mensal lançado em Goiana-PE no ano de 1993, de abrangência regional, alcançando as cidades vizinhas até mesmo do estado da Paraíba. Da esquerda para a direita: Nivaldo, Neto, Fernando Veloso, Zé Torres (editor chefe e dono), Ivan "Caro Ouvinte", Leda, Marta. Sentados no chão: Marcos Vinícius, Wilfred Júnior e eu. O jornal circulou até o final de 2008, então parte dos remanecentes da nova equipe foram convocados para o lançamento de um novo jornal, com outro editor chamado Cláudio, de Recife e surgiu o jornal PANORAMA DA MATA NORTE, que teve uma curta duração. Atualmente circula em Goiana um jornal chamado PÁGINA 1, mantendo a tradição jornalística de nossa cidade.

Um comentário:

  1. pedro vc tem como conseguir uma reportagem antiga feita pela a provincia,sobre o bloco quem for corno que nos acompanhe pois estou precisando pra fazer a escrição do bloco.pois a prefeitura está exigindo até isso.
    claudemir cunha soares da silva tel.91438097 valeu.

    ResponderExcluir